Prefeitura recebe carro para transporte de passageiros da hemodiálise

Após atraso de 8 dias, empresa vencedora de processo licitatório entregou veículo na tarde de sexta (13)

Mais conforto para os batistenses que necessitam fazer hemodiálise. A administração municipal, por meio do Fundo Municipal da Saúde, recebeu na tarde de sexta (13) um Chevrolet Spin LTZ 2018/2018 0km com 7 lugares. O veículo foi entregue pela empresa vencedora do Processo Licitatório nº 04/FMS/2018, a Uvel Comercial de Veículos Ltda., com oito dias de atraso. Participaram do ato a presidente da Câmara, Rúbia Alice Tamanini Duarte, os vereadores Leoncio Cypriani, Milson da Silva, Éder Vargas e Almir Peixer.

“Ficamos muito felizes, apesar do atraso na entrega, um carro completo com toda segurança que irá atender bem os pacientes”, esclarece o prefeito Daniel Netto Cândido.

O investimento no veículo, que tem motor 1.8 com 111 cavalos, foi de R$ 74.990,00. O secretário de saúde Ademir José Rover descreve que, atualmente, 12 pacientes de São João Batista se deslocam para Brusque, três vezes por semana, para realizar o procedimento. “O veículo agora segue para plotagem e deve estar disponível para uso já na próxima semana”, destacou.

Sisam

Junto a Spin, foi entregue uma Volkswagen Saveiro 2017/2018 0km, com motor 1.4 de 85 cavalos, ao Serviço de Infraestrutura, Saneamento e Abastecimento de Água Municipal (Sisam). O veículo foi adquirido pela autarquia por R$ 59.890,00, por meio do Processo Licitatório nº 04/SISAM/2018, que teve como vencedora a empresa Breitkopf Veículos Ltda.