Inscrições abertas para oficina “Sei Vender”

A Sala do Empreendedor promove na próxima quarta (25), a oficina de aprendizagem “Sei Vender”. O curso, que tem a parceria do Sebrae, será realizado das 18h às 22h, no plenário da Câmara de Vereadores. Interessados em participar podem se inscrever gratuitamente pelo fone 3265-4365 ou pelo e-mail empreendedor@sjbatista.sc.gov.br.

Entendimento do próprio potencial, planejamento de vendas, compreensão das necessidades do mercado e ampliação das possibilidades de crescimento de uma empresa são alguns dos tópicos que serão tratados durante o encontro. Mais oficinas estão programadas também para os próximos meses. Confira o calendário: “Sei Planejar” (24 de maio), “Sei Empreender” (21 de junho) e “Sei Comprar” (26 de julho).