Municipal 2018: Cardoso retoma liderança na 1ª Divisão

EC Fernandes ingressou na zona de classificação com vitória sobre o Laranja Mecânica pela 5ª rodada

Com a vitória por 1 a 0 conquistada sobre o Juventude no sábado, o Cardoso chegou aos 11 pontos e reassumiu a liderança da 1ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São João Batista. A disputa, no entanto, segue acirrada por uma vaga nas semifinais, com cinco equipes separadas por apenas dois pontos.

O EC Fernandes, por exemplo, bateu o Laranja Mecânica por 1 a 0 no domingo e, com 10 pontos, entrou na zona de classificação. Com a mesma pontuação está o Arsenal, que aplicou 3 a 0 no Tajuba no sábado. Um ponto atrás, aparecem Juventude e Laranja Mecânica, que, antes da rodada do final de semana, dividiam a liderança do certame.

Outra luta ferrenha é para escapar do rebaixamento. Com o empate por 2 a 2 no jogo de encerramento da rodada, o União Batistense chegou aos quatro pontos e, o Amigos da Bola, aos dois pontos. O Tajuba fecha a tabela com um ponto. Os dois últimos colocados serão rebaixados para a Divisão de Acesso.

A sexta rodada do campeonato está programada para os próximos sábado (12/05) e domingo (13/05), com as seguintes partidas: Juventude x Amigos da Bola, Tajuba x Cardoso, EC Fernandes x União Batistense e Laranja Mecânica x Arsenal. A tabela completa e a classificação podem ser conferidas no site www.fube.sc.gov.br.

Resultados do Municipal 2018 – 1ª Divisão (5ª Rodada)

Arsenal 3 x 0 Tajuba

Cardoso 1 x 0 Juventude