Sesi na Praça disponibiliza serviços à população neste sábado

Evento acontece na Praça Deputado Walter Vicente Gomes, das 9h às 13h

Promovido pelo sistema Fiesc, com o apoio prefeitura, o evento Sesi na Praça será realizado neste sábado (08) em São João Batista. A promoção contará com uma série de serviços na área da saúde, como aferição de pressão arterial, teste de glicemia, acuidade visual e avaliações físicas. Também serão realizadas atividades de lazer e recreativas para as crianças, com brinquedos infláveis e cama elástica. A ação acontece na Praça Deputado Walter Vicente Gomes, das 9h às 13h.

O prefeito Daniel Netto Cândido destaca que essas parcerias são essenciais e muito importantes. “Agradecemos a FIESC pela parceria. Sem dúvida nossa cidade se desenvolveu tanto graças a entidades como essas”. O evento acontece pelo segundo ano no município. Em 2017, foram feitos 47 exames de acuidade visual, 62 atendimentos de aferição de pressão e glicemia, 10 relacionados à educação e 34 avaliações físicas.