Prédio da secretaria de Assistência Social recebe manutenção

Desde a inauguração, em julho de 2011, edificação tem convivido com problemas de infiltração e na estrutura do telhado

Situado no bairro Jardim São Paulo, o prédio que hoje abriga a secretaria municipal de Assistência Social está recebendo uma série de reparos. A manutenção é necessária devido aos problemas que vem sendo constatados desde a inauguração da edificação, em julho de 2011, que, inclusive, vem sendo discutidas judicialmente com a empresa responsável pela obra.

“Está sendo feito o reboco nas paredes internas e externas que apresentam fissuras provenientes de problemas de infiltração. E, depois, serão realizados consertos na estrutura do telhado e pintura em todo o prédio”, explica a secretária municipal de Assistência Social, Janifer Otto.

Conforme ela destaca, antes de iniciar os reparos, foi necessário aguardar a vistoria relativa ao processo, realizada no início deste ano.  A manutenção do prédio, que inicialmente abrigou o CRAS e o CREAS e desde 2016 abriga a secretaria de Assistência e o Serviço de Convivência e Fortalecimento, está orçada em R$ 70 mil.