Começa a fase de mata-mata no Municipal 2018

Jogos de ida das semifinais na 1ª Divisão e das quartas-de-finais na Divisão de Acesso foram disputados neste final de semana

A fase de mata-mata do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São João Batista começou neste final de semana. No sábado, pelos jogos de ida das semifinais da 1ª Divisão, em rodada dupla no Estádio Valério Gomes Neto, EC Fernandes e Cardoso empataram em 0 a 0 e o Juventude aplicou 3 a 0  no Laranja Mecânica.

Já no domingo, foram realizadas as partidas de ida das quartas-de-finais da Divisão de Acesso. No Estádio Cristóvão Reinert, o Fernandes FC bateu o Catarinense por 2 a 1 e, pelo mesmo placar, a equipe do Rio do Braço venceu o Real São João. Já no Estádio Valério Gomes Neto, o Arataca fez 3 a 1 no Jardim São Paulo e Ribanceira do Sul e Atlético Batistense empataram em 1 a 1.

Resultados do Municipal 2018 – 1ª Divisão (Semifinal)

EC Fernandes 0 x 0 Cardoso

Laranja Mecânica 0 x 3 Juventude

Resultados do Municipal 2018 – Divisão de Acesso (Quartas-de-finais)