Prefeitura de SJB apoia Campanha do Agasalho 2018

Promovida pelo Corpo de Bombeiros, iniciativa arrecadará roupas de inverno até 22 de junho

A sua doação pode aquecer o inverno de quem mais precisa. O Corpo de Bombeiros, com o apoio da administração municipal de São João Batista, por meio da secretaria de Assistência Social, está promovendo a Campanha do Agasalho 2018. Os donativos podem ser entregues até 22 junho tanto no quartel do Corpo de Bombeiros (Gilson Geraldo Sartori, 541) como no CREAS (Augusto Paulo Durkop, 43).

“Trata-se de uma ação preventiva de defesa civil para as ondas de frio. As doações serão para atender nossa população em situação de rua e vulnerabilidades sociais”, explica a secretária municipal de Assistência Social, Janifer Otto. Conforme destaca o sargento Eugênio Roberto Venzon, dos Bombeiros de SJB, a maior necessidade é para roupas de inverno, como cobertores, colchões, casacos, calças, meias, calçados e roupas de cama.