Municipal 2018: Cardoso e Juventude são os finalistas da 1ª Divisão

Campeão será definido em dois jogos

Com histórico recente de conquistas, Sociedade Esportiva Cardoso e Juventude Futebol Clube farão a final da 1ª Divisão do Municipal 2018. As duas equipes se garantiram na grande decisão neste domingo (03), em rodada dupla disputada no Estádio Valério Gomes Neto.

No início da tarde, enfrentaram-se Juventude e Laranja Mecânica. Os alvirrubros, que haviam vencido o jogo de ida por 3 a 0, confirmaram a classificação com mais uma goleada, desta vez por 4 a 1.

O jogo de fundo colocou frente a frente Cardoso e EC Fernandes. Após o empate por 0 a 0 na ida, o Cardoso venceu por 2 a 1 e terá a oportunidade de defender o título conquistado em 2017.

O campeão será decidido em dois jogos, programados para os próximos dois finais de semana, no Estádio Valério Gomes Neto. As datas e horários serão definidos ainda nesta segunda (04). Mais informações pelo site www.fube.sc.gov.br.

Resultados do Municipal 2018 – 1ª Divisão (jogos de volta das semifinais)

Juventude 4 x 1 Laranja Mecânica

Cardoso 2 x 1 EC Fernandes