Confira o desempenho da Fube no final de semana

Equipes da Fundação Batistense de Esportes estiveram envolvidas em competições de ciclismo, futsal, handebol, taekwondo e voleibol

Ciclismo

A Pedal Batistense Racing Team, que conta com o apoio da Fube, participou no último domingo do 2º Desafio de Blumenau de Mountain Bike. E o desempenho foi excelente. Com 22 atletas participantes, a equipe trouxe 15 troféus para São João Batista.

Futsal

No estadual sub-13, em jogos válidos pela terceira rodada da primeira fase, a Fube perdeu de 7 x 4 para o Gravatal, de 7 a 3 para a Apaff Florianópolis e de 7 a 1 para a ADF/Avaí. Os jogos foram disputados sexta (22) e sábado (23) no Ginásio Valentin Adolfo Kinderman, em Gravatal.

Já no estadual sub-17, pela primeira rodada do returno, a Fube fez um jogo bastante equilibrado, mas perdeu nos detalhes para a ADFT Tubarão pelo placar de 7 a 5. A partida foi disputada no sábado (23), na Arena Estener Sorato da Silva, em Tubarão.

Handebol

No sábado (23), pela segunda rodada da Liga Santa Catarina de Handebol, a Fube/Quimicolla perdeu para o Jaraguá do Sul por 20 a 19 e ganhou do Joinville por 28 a 22 . Os jogos foram disputados no Ginásio da Arsepum, em Jaraguá do Sul.

Taekwondo

A Fube participou no domingo (24) do Campeonato de Taekwondo de Itapema. Na categoria Infantil 11 anos – Faixa Verde, o atleta Vinicius Batista foi campeão no masculino e Amanda Brique vice-campeã no feminino. A disputa ocorreu no Ginásio de Esportes Morretes, em Itapema.

Voleibol

A equipe adulta da Fube conquistou a 3ª colocação da Copa Shape Fitness de Voleibol Feminino. A disputa, que envolveu seis equipes da região, ocorreu no ginásio da Escola de Educação Básica Padre Lux, em Brusque.