Festival Food Trucknic terá telão para Brasil x Bélgica

Abertura do evento foi antecipada para as 14h de sexta (06) por conta da partida válida pelas quartas de final da Copa do Mundo

O Festival Food Trucknic de São João Batista disponibilizará um telão de 3m60cm x 2m40cm para transmissão do jogo entre Brasil e Bélgica pelas quartas de final da Copa do Mundo. A abertura do evento, que acontece entre a rua Ramão Pedro Rodrigues e a Praça dos Sapateiros, foi antecipada para as 14h de sexta (06) por conta da partida.

O festival tem entrada gratuita e pratos com valores que variam de R$ 10 a R$ 25. No cardápio, opções como hambúrguer, milk shake, tapioca, açaí, massas, pastel, porções, sanduíches, temaki, churros e hot dog, além de 21 tipos de cerveja.

O evento, que integra a programação comemorativa aos 60 anos de São João Batista, é promovido pela administração municipal e tem a organização da APS Produções. Confira mais detalhes sobre o festival em https://bit.ly/2MT5p95.

Expediente da prefeitura

A prefeitura terá horários especiais na sexta (06) em razão do jogo. Escolas e pré-escolas não terão aulas no turno da tarde, enquanto o atendimento nas creches se encerrará às 14h. O expediente nas demais repartições será das 8h às 14h. O Hospital Municipal Monsenhor José Locks terá atendimento normal para urgências e emergências.

Programe-se

O que: transmissão de Brasil x Bélgica no 2º Festival Food Trucknic de São João Batista

Quando: dia 6 de julho de 2018 (sexta-feira), a partir das 14h

Onde: entre a rua Ramão Pedro Rodrigues e a Praça dos Sapateiros