Noite cultural celebrará os 20 anos do Jogo do Saber

Evento acontece na sexta, às 19h30, no Salão de Encontros João Paulo II

Um momento para celebrar os 20 anos de história do Jogo do Saber. Esta será a noite de sexta, com a premiação da edição de 2018 da disputa cultural, homenagens e apresentações artísticas realizadas pela Escola Municipal de Dança, Teatro e Música. O evento, que integra a programação comemorativa aos 60 anos de emancipação político-administrativa de São João Batista, acontece às 19h30, no Salão de Encontros João Paulo II (anexo ao Salão Paroquial da Igreja Matriz).

Criado em 1998, o Jogo do Saber é promovido pelo Programa Paradão do Sucesso, da Rádio Clube, com o apoio da administração municipal, por meio da secretaria de Educação e da Funjuve. A disputa é comandada pelo jornalista Hercolis Marcos, apresentador do programa e idealizador da competição, que envolve estudantes do 5º ano do Ensino Fundamental.

Nesta edição, que teve a participação de nove instituições de ensino da cidade, a final será entre as escolas Alice da Silva Gomes e Araci Espíndola Dalcenter. A decisão acontece nesta quarta (11), a partir das 14h, nos estúdios da Rádio Clube. A escola Araci é representada pelos estudantes João Henrique Licínio e Carlos Eduardo Womer e a escola Alice por Eduarda Cipriani Melo e Julia Cybele dos S. Soares.

Programe-se

O que: Noite cultural comemorativa aos 20 anos do Jogo do Saber

Quando: dia 13 de julho de 2018 (sexta-feira), às 19h30

Onde: Salão de Encontros João Paulo II (piso superior do Salão Paroquial)