Prefeitura entrega obra na rua João Nunes neste sábado

Melhorias na via situada no bairro Jardim São Paulo foram viabilizadas por meio do programa Pavimenta em Ação

A obra de pavimentação na rua João Nunes será oficialmente entregue na manhã deste sábado (14). O ato, que será realizado a partir das 10h, faz parte da programação comemorativa aos 60 anos de emancipação político-administrativa de São João Batista.

Situada no bairro Jardim São Paulo, a via recebeu drenagem e 1.235 metros quadrados de pavimentação com lajotas hexagonais. O investimento foi de R$ 86.648,71, por meio do programa Pavimenta em Ação, em uma parceria entre a administração municipal e o Sisam.

A entrega das obras nas ruas Amélia Weber da Silva e Anfilóquio João Zunino, que também estava prevista para este sábado, foi adiada. As vias, contempladas pelo programa Tapete Preto, receberam e asfalto, faltando apenas a conclusão das calçadas.