Prefeitura de SJB abre processo seletivo para contratação de Arquiteto

Inscrições podem ser realizadas pelo site www.nbsprovas.com.br das 8h do dia 10 de agosto até às 17h do dia 10 de setembro

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo nº 05/2018, destinado ao provimento de uma vaga em caráter temporário de Arquiteto e formação de cadastro de reserva. Com carga horária semanal de 40h, a remuneração mensal para o cargo é de R$ 3.139,16. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.nbsprovas.com.br das 8h do dia 8 de agosto até às 17h do dia 10 de setembro. O valor da inscrição é de R$ 30,00.

O processo seletivo será composto por provas de títulos e escrita. A documentação relativa à primeira deve ser encaminhada via Sedex ou via Área do Candidato até a data limite das inscrições. Já a prova escrita será realizada no dia 23 de setembro e será composta por 25 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada. O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério da administração municipal de São João Batista. Confira, abaixo, a íntegra do edital.