Prefeitura adquire veículo para Assistência Social

Recebido na tarde desta terça (21), Fiat Mobi 0km será destinado ao uso do Conselho Tutelar

Com recursos próprios, sendo parte deles proveniente do leilão de bens móveis em disponibilidade, realizado em abril, a prefeitura de São João Batista adquiriu um novo veículo para Secretaria Municipal de Assistência Social. O Fiat Mobi 0km será destinado ao uso do Conselho Tutelar.

“Estamos muito felizes pela aquisição, pois garantirá mais conforto para equipe e todos os cidadão que utilizam”, destacou a secretária Janifer.

O investimento no carro, adquirido por meio do Processo Licitatório Pregão nº 84/2018, foi de R$ 41.100,00

No início do mês, quem também renovou a frota com recursos do leilão, foi a Secretaria de Educação, que recebeu um GM Spin LTZ.