Trecho da Rua Leopoldina Brasil ficará interditado até terça

Medida é necessária para que obras de asfaltamento da via tenham continuidade

 

A Secretaria de Infraestrutura e o Departamento Batistense de Trânsito – DBT informam que um trecho da Rua Leopoldina Brasil, após o Hospital Monsenhor José Locks, até a entrada da Rua Anfilóquio João Zunino ficará interditado até terça, (4) devido a continuidade das obras de asfalto.

Primeiro será feita a limpeza da via, em seguida a colocação do rachão e depois o asfalto.

O trânsito desse trecho será desviado pela Rua Augusto Paulo Durkop. O secretário Giuvano Souza lembra que o transtorno é temporário, mas o benefício é permanente.

Essa via, assim como a Rua José Antônio Soares e adjacentes da Ribanceira passou a contar com rede coletora de esgoto, que será disponibilizada para uso quando a Estação de Tratamento de Esgoto do Sisam entrar em funcionamento.

O secretário esclarece que a obra de asfalto tanto da rua José Antônio Soares , quanto da Leopoldina Brasil, acabou atrasando devido a obra do sistema de esgoto sanitário, que foi paralisada no fim de 2016 pela gestão que assumiu a Prefeitura durante quatro meses. “Não adiantava colocar o asfalto para depois ter que quebrar. Então tivemos que primeiro retomar o saneamento. Assim como cada morador estamos ansiosos”, informou Giuvano.