Assistência convoca usuários do BPC para atualização do CadÚnico

Secretaria emitiu relação com beneficiários que ainda não atualizaram os dados

A Secretaria Municipal de Assistência Social emitiu nesta semana uma relação com usuários do Benefício de Prestação Continuada da Lei Orgânica de Assistência Social (BPC/Loas) que ainda não atualizaram os seus dados junto ao CadÚnico. A regularização deve ser realizada até dezembro para que o benefício não seja bloqueado, podendo ser realizada no CRAS (Rua Pedro de Alcântara Raitz, nº 205, Tajuba II) ou na Secretaria Municipal de Assistência Municipal (Rua Tibúrcio Taurino Bozzano, nº 210, Jardim São Paulo).

A atualização do cadastro pode ser efetuada tanto pelo beneficiário direto do BPC como pelo responsável pela unidade familiar. É necessário apresentar comprovantes de residência e de renda atualizados, RG e CPF de todos que moram na casa, e ainda, atestado de frequência escolar caso tenha algum estudante na família. Mais informações podem ser obtidas pelos fones 3265-2637 e 3265-4043. Confira a lista:

– Vilmar Hoegenn

– Anderson Garcia