Compre de SJB: evento tratará sobre como fornecer para prefeitura
Voltada a micro e pequenos empresários, capacitação será realizada no dia 17, a partir das 18h, no plenário da Câmara de Vereadores
Fornecer para a prefeitura pode ser um excelente negócio para micro e pequenas empresas (MPEs). Para estimular os empreendedores locais a participar de processos licitatórios, o evento Prefeitura Parceira será realizado no próximo dia 17, a partir das 18h, no plenário da Câmara de Vereadores. A iniciativa é uma das soluções do programa Cidade Empreendedora.
“O Compre de São João Batista nasceu justamente para ampliar a participação das MPEs locais nas nossas licitações. Para atingirmos este objetivo, é importante abrir este canal de diálogo para que os empresários conheçam o funcionamento das compras da prefeitura”, destaca o prefeito Daniel Netto Cândido.
Conforme explica a coordenadora da Sala do Empreendedor, Graziela Dilma dos Santos, o evento será dividido em duas partes. Na primeira, um consultor especialista em Compras Públicas apresentará um painel de oportunidades e, na segunda, será realizada uma Oficina de Capacitação, que abordará, por exemplo, a preferência para MPEs e EPPs locais em processos licitatórios da prefeitura. O evento é gratuito e aberto a todos os interessados.