Pavimenta em Ação: iniciam obras na Rua do Sesc

Via ligará a rua Leoberto Leal ao estacionamento da sede do Serviço Social do Comércio de São João Batista

As obras para implementação da Rua do Sesc foram iniciadas nesta segunda (22). Situada no Centro, a via ligará a rua Leoberto Leal ao estacionamento da sede do Serviço Social do Comércio (Sesc) de São João Batista (anexa ao Centro de Eventos). Com extensão de 104,93 metros e área total de 715,17m², a via será pavimentada com lajotas sextavadas e terá calçadas em paver com piso podotátil.

“Na prática, esta rua já vinha sendo utilizada como opção de acesso ao Centro de Eventos. Agora estamos a estruturando para atender a demanda do Sesc, que, quando for inaugurado, realizará centenas de atendimentos diários entre Educação Infantil e outros serviços”, explica o prefeito Daniel Netto Cândido.

Ele ainda destaca que a Rua do Sesc é a 13ª a ser contemplada com o programa Pavimenta em Ação, viabilizado por meio de uma parceria entre a administração municipal de São João Batista e o Serviço de Infraestrutura Estrutura, Saneamento e Abastecimento de Água Municipal (Sisam). O investimento será realizado com recursos próprios.