Prefeitura de SJB abre seletivo para vaga temporária de Farmacêutico

Inscrições para concorrer ao cargo, que tem remuneração inicial de R$ 2.847,64 por mês, estão abertas até 4 de dezembro

As inscrições para o Processo Seletivo nº 08/2018, destinado ao preenchimento de uma vaga em caráter temporário de Farmacêutico e formação de cadastro de reserva, iniciaram nesta segunda (05). Com carga horária semanal de 40h, a remuneração inicial para o cargo é de R$ 2.847,64 por mês. As inscrições podem ser realizadas até o dia 4 de dezembro, de acordo com o estabelecido no edital.

O processo seletivo será composto por uma prova teórica com 20 questões de múltipla escolha, no dia 9 de dezembro. Destas, dez serão de Conhecimentos Específicos, cinco de Língua Portuguesa e cinco de Conhecimentos Gerais e de Raciocínio Lógico. O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério da administração municipal de São João Batista. A íntegra do edital está disponível no link abaixo.