4ª Avenida da Amizade de SJB é neste sábado

Reunindo 26 grupos de amigos, evento acontece das 10 às 17h na Rua Ramão Pedro Rodrigues

A 4ª Avenida da Amizade de São João Batista acontece neste sábado (10). O evento, que acontece das 10h às 17h, contará com a participação de 26 grupos de amigos (confira lista abaixo). Nesta edição, a confraternização apresenta duas novidades. Uma é a data, que, devido ao período eleitoral, ficou para novembro. Outra é o local, que será na rua Ramão Pedro Rodrigues, via situada ao lado do Terminal Rodoviário e inaugurada em julho.

“Esta rua, além de melhorar o trânsito, ficou perfeita para este tipo de confraternização”, analisa o prefeito Daniel Netto Cândido. Conforme ele destaca, a Avenida da Amizade tem como principal objetivo reunir, rever e fazer novos amigos e, pelo sucesso dos anos anteriores, já se consolidou dentro do Calendário de Eventos do Município.

Durante todo o sábado, os grupos preparam pratos como churrasco, carreteiro e entrevero nas tendas, ao som de diversos estilos musicais. Realizada desde 2014, a Avenida teve recorde de participação em 2017, com a participação de mais de três mil pessoas. Desde que teve início, somente em 2016 não foi realizada.

Programe-se

O que: 4ª Avenida da Amizade

Quando: dia 10 de novembro de 2018 (sábado), das 10h às 17h

Onde: rua Ramão Pedro Rodrigues (ao lado do Terminal Rodoviário), no Centro de São João Batista