Prefeitura de SJB realiza novo leilão público nesta quinta

Com 16 lotes, leilão acontece a partir das 10h, no plenário da Câmara de Vereadores

A administração municipal de São João Batista realiza nesta quinta (22) um novo leilão público para venda de bens móveis em disponibilidade. Aberto a participações presenciais e para habilitados via internet, o leilão ocorre no plenário da Câmara de Vereadores (Rua João Vicente Gomes, s/nº), às 10h.

São 16 lotes à venda, entre veículos, sucatas, equipamentos e paralelepípedos, com lances iniciais que variam de R$ 100,00 a R$ 36.000,00. A condução será efetuada pelo leiloeiro público oficial Paulo Pizzolatti Neto. O edital completo e a descrição com fotos dos lotes está disponível no site www.topleiloes.com.br.

Este será o segundo leilão do ano realizado pela prefeitura batistense. No primeiro, foram arrecadados R$ 347.800,00. Os recursos foram utilizados para a aquisição de uma carregadeira compacta e dois novos veículos, sendo um para secretaria de Educação e outro para o Conselho Tutelar.