Secretaria de Saúde promove palestra sobre Aleitamento e Puericultura

Evento acontece nesta quinta, às 19h, no plenário da Câmara de Vereadores, com sorteio de brindes entre as gestantes

A administração municipal de São João Batista, por meio da secretaria de Saúde, promove na próxima quinta (29) o evento “Aleitamento e Puericultura”. A palestrante será a enfermeira Angelina Tarter, presidente do Instituto Catarinense Anjos do Peito.

Com entrada gratuita, a ação inicia às 19h, no plenário da Câmara de Vereadores, e terá sorteio de brindes entre as gestantes presentes. A iniciativa, que encerra as atividades de 2018 do grupo de gestantes Gerando Vida, é aberta a todos os interessados no assunto.

Programe-se

O que: palestra sobre Aleitamento e Puericultura, com a enfermeira Angelina Tarter

Quando: dia 29 de novembro de 2018 (quinta), às 19h

Onde: plenário da Câmara de Vereadores (Rua Vicente Gomes, nº 37)