Prefeito anuncia mudanças na Assistência Social e na Ouvidoria

Vagas serão ocupadas, respectivamente, por Rosane Sartori Rosa e Zuleide Nunes

O prefeito Daniel Netto Cândido anunciou nesta quarta (09) mais duas mudanças no secretariado. Uma delas é na Assistência Social, que passa a ter Rosane Sartori Rosa como secretária. E, a outra, na Ouvidoria, que terá Zuleide Nunes como nova responsável.

“São nomes que já faziam parte da nossa administração e, pelo bom papel desempenhado, ganharam novos desafios. Temos a convicção que elas farão um belo trabalho em suas respectivas áreas“, avalia o Chefe do Executivo Batistense.

Rosane, desde 2017, era a responsável pela Chefia de Gabinete e pela Secretaria de Administração, tendo ocupado anteriormente a pasta de Educação. Já Zuleide estava na direção da Creche Municipal Dona Chiquinha.

Ainda nesta quarta, Daniel confirmou que o Secretário Municipal de Finanças, Luiz Henrique Lauritzen, passará a responder também pela pasta de Administração e a continuidade de Graziela Dilma dos Santos à frente da Sala do Empreendedor. Novas mudanças deverão ser divulgadas nos próximos dias.