Celso Narciso Cim será o homenageado do Municipal 2019

Ex-vereador e ex-prefeito atuou por Usati, Comercial e Tapes nas disputas de futebol amador da cidade

Celso Narciso Cim será o homenageado da edição de 2019 do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São João Batista, que inicia no dia 23 de março. Falecido em março de 2018 aos 64 anos, o ex-vereador e ex-prefeito tinha no futebol uma de suas maiores paixões.

Cim era torcedor do Santos e tradicional participante das disputas de futebol amador da cidade. Em São João Batista, jogou por Usati, Comercial e Tapes. E, ainda, na equipe Esquadrão, de futebol de salão.

Na política, exerceu a vereança nas legislaturas 1983/1988 e 2005/2008, sendo que na última ocupou a presidência do Legislativo Municipal. No meio destes períodos, de 1989 a 1992, foi prefeito de São João Batista.

Também ficou marcado pela ativa participação na fundação da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) da cidade em 1984, tendo sido, inclusive, o primeiro presidente da instituição. Era pai de três filhos: Karoline, Josué e Clarissa.