Prefeitura de SJB abre seletivo para contratação de médicos e fisioterapeuta

Inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº 02/2019 podem ser efetuadas até o dia 12 de abril

A prefeitura municipal de São João Batista informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº 02/2019, destinado ao preenchimento de vagas em caráter temporário na área da Saúde.  São três vagas em disputa, além de formação de cadastro reserva.

Duas destas vagas são para Médico. Uma dentro do Programa Saúde da Família (PSF), com carga horária semanal de 40 horas e remuneração inicial de R$ 9.561,36. E, a outra, com carga horária semanal de 20h e remuneração inicial de R$ 4.780,68.

A terceira vaga é para Fisioterapeuta, com carga horária semanal de 40 horas e remuneração inicial de R$ 2.934,54. Em todos os casos, é exigido Ensino Superior Completo e Registro no Órgão Fiscalizador da Profissão.

As inscrições para o seletivo podem ser realizadas até o dia 12 de abril, conforme indicado pelo Edital. A prova teórica, que terá 20 questões (10 sobre Conhecimentos Específicos, 5 sobre Conhecimentos Gerais/Raciocínio Lógico e 5 sobre Língua Portuguesa), será aplicada no dia 21 de abril, das 9h às 11h, na Escola Alice da Silva Gomes (Rua Lauro Francisco Sgrott, 48, no Centro de São João Batista).

Clique aqui para conferir o Edital de Abertura e demais informações relacionadas ao seletivo.