Para reforma de piso, UBS Centro não abrirá na tarde e noite desta sexta

Unidade também estará fechada na tarde e noite do dia 12 para conclusão do serviço

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Centro estará fechada nesta sexta (05/04), a partir das 12h. O motivo é a retirada do piso do setor da recepção. A empresa responsável dará continuidade ao serviço durante o sábado (06) e o domingo (07), com o atendimento retornando ao normal na segunda (08).

“Todos os pacientes que tinham consultas marcadas para tarde e para noite desta sexta já estão sendo reagendados para os próximos dias, sem nenhum tipo de prejuízo”, destaca a responsável pela pasta, Karin Leopoldo. Ela ainda ressalta que, quem precisar de atendimento, pode procurar uma das outras sete UBSs do município, ou, em casos de emergência e urgência, o Hospital Municipal Monsenhor José Locks.

O mesmo ocorrerá na outra semana, com a UBS Centro fechando às 12h do dia 12 (sexta) para o início da colocação do novo piso. O serviço deve ser concluído no dia 14 (domingo). Conforme explica Karin, a reforma é necessária para garantir a segurança dos usuários da unidade, já que atualmente há uma considerável quantidade de lajotas soltas e/ou danificadas no espaço.

“Procuramos estabelecer um planejamento que atrapalhe o mínimo possível as atividades do posto. Agradecemos de antemão a compreensão da comunidade. É uma reforma simples, mas que, assim como a pintura recentemente realizada na estrutura, garantirá condições mais adequadas de atendimento a todos”, complementa a secretária. Confira, no resumo abaixo, como ficam os horários da UBS Centro nos próximos dias.

Funcionamento da UBS Centro nos próximos dias

04/04 (quinta) – Atendimento normal