Para conclusão de reforma no piso, UBS Centro não abrirá na tarde e noite desta sexta

Lajotas da recepção da unidade estão sendo trocadas para garantir segurança dos usuários

A Secretaria Municipal de Saúde relembra a comunidade que a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Centro estará fechada nesta sexta (12/04), a partir das 12h. O motivo é a colocação do novo piso do setor da recepção. Entre os dias 5 e 7, a empresa responsável já havia realizado a retirada das lajotas antigas.

Conforme destaca a responsável pela pasta, Karin Leopoldo, quem precisar de atendimento pode procurar uma das outras sete UBSs do município, ou, em casos de emergência e urgência, o Hospital Municipal Monsenhor José Locks. Ela ainda ressalta que a reforma é necessária para garantir a segurança dos usuários da unidade, já que existia uma considerável quantidade de lajotas soltas e/ou danificadas no espaço.

“Desde o início, procuramos estabelecer um planejamento que atrapalhasse o mínimo possível as atividades do posto. Agradecemos a compreensão da comunidade. É uma reforma simples, mas que, assim como a pintura recentemente realizada na estrutura, garantirá condições mais adequadas de atendimento a todos”, complementa a secretária.