Assistência disponibiliza ônibus para idosos prestigiarem reinauguração de Centro de Convivência

Linhas sairão da Arataca, do Cardoso, do Carmelo e da Ribanceira do Sul

A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que disponibilizará gratuitamente quatro ônibus para facilitar a participação dos idosos na reinauguração do Centro Municipal de Convivência de Idoso Corina Brasil dos Santos, que acontece na manhã deste sábado (27). Após o evento, os ônibus retornarão aos locais de partida. Serão quatro linhas:

* Arataca: saída às 7h45, em frente à igreja de Arataca

* Carmelo: saída às 8h15, em frente à Escola Maria das Dores Cipriani

* Cardoso: saída às 8h15, em frente à Escola Catarina Deschamps Steffen

* Ribanceira do Sul: saída às 8h15, em frente à Escola Monsenhor José Locks

O ato, que inicia às 9h, marcará também a entrega oficial da reforma do Centro de Convivência de Idosos do Bairro Cardoso – Padre Cláudio Jeremias Cadorina. E, ainda, a entrega de um micro-ônibus destinado ao atendimento dos grupos de idosos da cidade e o repasse de R$ 6 mil aos grupos de idosos da Amizade, Padre Cláudio Cadorin, João Paulo II e Sagrado Coração de Jesus.