Rua Valdemiro Schmitt recebe asfalto

Com extensão de 240 metros, via, situada na Ribanceira do Sul, foi contemplada dentro do pacote da “Terceira Ponte”

O asfalto chegou nesta quarta (08) à Rua Valdemiro Schmitt. Situada no bairro Ribanceira do Sul, a via foi contemplada dentro do pacote de obras da “Terceira Ponte”. Com extensão de 240 metros, a rua, que já conta com sistema de drenagem pluvial, receberá também calçadas.

“É uma via que será importante no novo sistema viário projetado para a terceira ponte, já que serve de ligação entre as ruas Mário Cipriani e José Antônio Soares”, comenta o prefeito Daniel Netto Cândido. Conforme ele explica, as lajotas, retiradas para a colocação do asfalto, serão reaproveitadas no programa Pavimenta em Ação.

Os serviços estão sob a responsabilidade da empresa PLM Construções e Comércio Ltda., vencedora do Processo Licitatório 141/PMSJB/2018. O investimento será de R$ 308.585,99, com recursos provenientes da linha de crédito de Financiamento para Infraestrutura e Saneamento (Finisa) da Caixa Econômica Federal.