SJB presente no evento Inovação na Educação

Promovido pelo Sebrae/SC, encontro de educação empreendedora aconteceu nesta terça e quarta, em Florianópolis

O Secretário Municipal de Educação, Edésio Tomasi, e a Coordenadora da Sala do Empreendedor, Graziela Dilma dos Santos, participaram nesta terça (28) e quarta (29) do evento Inovação na Educação. O encontro de educação empreendedora aconteceu na sede do Sebrae/SC, em Florianópolis.

A programação do evento foi voltada, na terça, a potenciais parcerias com municípios para o desenvolvimento do programa Google for education. E, na quarta, teve palestras com Alexandre Campos (do Google for Education), Marcos Soledade (da startup de educação Agenda Edu) e Marco Murara (professor de graduação e pós graduação em Administração e Inovação).