Trevo alemão começa a ser implantado no acesso ao Krequer

Motoristas e pedestres devem ficar atentos à movimentação de máquinas e alterações no trânsito durante a execução da obra

A prefeitura de São João Batista iniciou nesta segunda (17) a implantação de um trevo alemão no acesso ao Krequer, na SC-410. A execução da obra foi possibilitada pela assinatura de um termo de cooperação com o Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra) e autorização do Poder Legislativo Batistense.

“Sabemos que seria uma responsabilidade do Estado, mas, como conseguimos inserir esta melhoria dentro do pacote da Terceira Ponte, ficamos felizes em viabilizar uma solução para o acesso ao Krequer, uma demanda antiga da nossa comunidade”, destaca o prefeito Daniel Netto Cândido.

Conforme ele explica, a benfeitoria já estava prevista dentro do processo licitatório que permitiu o asfaltamento da rua Francisco Joaquim Leonardo de Oliveira, popularmente conhecida como a Geral do Krequer. Os serviços estão sob a responsabilidade da empresa PLM Construções e Comércio Ltda.

A estimativa é que os trabalhos sejam concluídos até a próxima semana. Durante a execução da obra, a recomendação é que motoristas e pedestres trafeguem com muita atenção pelo trecho, devido à movimentação de máquinas e alterações temporárias no trânsito.