Campanha arrecada mais de mil peças de roupa

Ação, promovida pelo programa Vereadores Mirins, contará com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social para destinação dos agasalhos às famílias que necessitam

A Secretaria Municipal de Assistência recebeu nesta terça (18) cerca de mil peças de roupa coletadas pela campanha Espalhe Calor – A solidariedade é mais forte que o frio. A ação foi promovida pelo Poder Legislativo Batistense, por meio do programa Vereadores Mirins.

A campanha, realizada ao longo das últimas semanas, contou ainda com a participação de escolas da cidade e da Cressol, que disponibilizaram suas estruturas como pontos de coleta. Os itens, que incluem casacos, cobertas, cachecóis, luvas, calçados, entre outros, serão repassados a famílias que necessitam e estejam inscritas no CadÚnico.