Feira Interna de Matemática acontece na próxima sexta

Evento será realizado a partir das 13h na Escola de Educação Básica Alice da Silva Gomes

A administração municipal, por meio da secretaria de Educação, promove na próxima sexta (28) a Feira Interna de Matemática. O evento, que acontece na Escola de Educação Básica Alice da Silva Gomes, das 13h às 17h, é aberto à comunidade. A feira envolve toda a rede municipal de ensino.

Serão expostos três trabalhos da Educação Infantil, 13 do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental e 10 do 6º ao 9º ano.  No total, serão selecionados seis trabalhos para a feira regional, que acontece em agosto, em Brusque. A feira contará com a participação de 22 avaliadores convidados dos municípios do Vale do Rio Tijucas, sendo 5 pedagogas e 17 matemáticos.

“O objetivo da feira é incentivar, divulgar e socializar as experiências, pesquisas e atividades matemáticas, articulando a teoria com a prática e oportunizando o conhecimento para vida. Convidamos toda a comunidade para prestigiar este evento”, destaca o secretário municipal de Educação, Edésio Tomasi.