Arataca e Real São João decidem título do Municipal 2019 neste sábado

Partida acontece às 15h, no Estádio Valério Gomes Neto, e tem entrada gratuita

O campeão do Municipal 2019 será conhecido neste sábado (29). A disputa está entre Arataca e Real São João, equipes que, logo em suas estreias na 1ª Divisão, chegaram à final da competição. A partida inicia às 15h, no Estádio Valério Gomes Neto. A entrada é gratuita.

No jogo de ida, realizado no dia 15, o Arataca venceu por 2 a 1. Com isso, joga por um empate para faturar a Taça Celso Narciso Cim. Já o Real São João precisa ganhar por 2 gols de diferença para ser campeão nos 90 minutos ou, por vantagem mínima, para levar para os pênaltis.

Semifinais da Divisão de Acesso

Já no domingo (30), acontecem as partidas de ida das semifinais da Divisão de Acesso. Às 14h, enfrentam-se Tajuba e Jardim São Paulo e, às 16h, Quinta e Ribanceira do Sul. Ambos os confrontos serão disputados no Estádio Municipal Cristóvão Reinert dos Santos. Os jogos de volta estão agendados para o dia 6 de julho, sendo que os vencedores de cada cruzamento garantirão um lugar na elite do futebol batistense em 2020. As equipes perdedoras terão nova oportunidade na disputa pelo 3º lugar

O homenageado

A taça da edição de 2019 do Campeonato Municipal de Futebol de Campo será em homenagem a Celso Narciso Cim. Falecido aos 64 anos, em março de 2018, o ex-vereador e ex-prefeito tinha no futebol uma de suas maiores paixões. Cim era torcedor do Santos e tradicional participante das disputas de futebol amador da cidade. Em São João Batista, jogou por Usati, Comercial e Tapes. E, ainda, na equipe Esquadrão, de futebol de salão.