Prefeitura acerta pagamento de progressões de servidores municipais

Valores retroativos até 2015, que somam R$ 153.348,18, foram depositados nesta segunda (01)

A reforma administrativa efetuada em 2017, atrelada a outras medidas de economia, segue possibilitando que a prefeitura de São João Batista honre os seus compromissos. Nesta segunda (01), foram depositados os valores relativos a triênios, progressões e incrementos funcionais de servidores municipais com processos deferidos entre 2015 e 2018. Os valores, pagos de forma retroativa, somam R$ 153.348,18.

“Lá atrás tivemos que tomar algumas atitudes drásticas, como o corte de 47 cargos comissionados e de aluguéis. Medidas difíceis na época, mas que agora geram reflexos positivos. Mesmo em um momento de crise, estamos com os salários em dia e conseguimos até antecipar uma parcela do 13º”, comenta o prefeito Daniel Netto Cândido.