Prefeitura de SJB promove 1ª Domingueira dos Idosos

Evento acontece neste domingo (14), a partir das 14h, no Centro Municipal de Convivência do Idoso Corina Brasil dos Santos

A tarde do próximo domingo (14) será de muita música e diversão no Centro Municipal de Convivência do Idoso Corina Brasil dos Santos. Isto porque a administração municipal de São João Batista, por meio da secretaria de Assistência Social, promoverá a primeira edição da Domingueira dos Idosos.

O evento, destinado a pessoas com mais de 60 anos, integra as festividades alusivas aos 61 anos do município. A Domingueira contará com a animação do Grupo Balanço Musical. A entrada é gratuita.

Programe-se

O que: 1ª Domingueira dos Idosos

Quando: 14 de julho de 2019 (domingo), a partir das 14h

Onde: Centro Municipal de Convivência do Idoso Corina Brasil dos Santos (Rua do Sesc, s/nº)