Fumab tem troca temporária na direção

Luiz Felipe Reis Vargas responderá interinamente pelo órgão durante licença maternidade de Fernanda Brasil Duarte

Luiz Felipe Reis Vargas responderá interinamente pela direção executiva da Fundação Municipal de Meio Ambiente de São João Batista (Fumab). Com formação em Arquitetura, o servidor efetivo do município ocupará a função durante a licença-maternidade de Fernanda Brasil Duarte. Felipe também será o responsável pela Coordenadoria de Defesa Civil no período.

“É uma mudança que, internamente, já vinha sendo trabalhada há alguns meses. Valoriza, por um lado, o desempenho que o Felipe tem demonstrado desde que começou aqui na prefeitura, e, por outro, dá tranquilidade para Fernanda neste momento especial da vida dela”, comenta o prefeito Daniel Netto Cândido.