Exposição de Orquídeas integra programação dos 61 anos de SJB

Mostra tem visitação gratuita de sexta (19) até domingo (21), no Centro Municipal de Convivência do Idoso

O Centro Municipal de Convivência do Idoso Corina Brasil dos Santos será tomado pelo colorido das flores nos próximos dias. Isto porque o local sediará a XIII Exposição de Orquídeas, Cactus, Bromélias e Plantas Ornamentais. Realizada pela Associação Batistense de Amigos Orquidófilos (ABAO) em parceria com a prefeitura, o evento integra a programação comemorativa aos 61 anos de emancipação político-administrativa de São João Batista.

“Este é um evento de extrema importância para nós. Além de valorizar o nosso trabalho, dá a oportunidade aos visitantes de conhecer plantas de todo o Estado”, destaca o presidente da ABAO, Ranulfo Zunino. Confira a programação da exposição, que tem visitação aberta e gratuita à comunidade de sexta (19) a domingo (21).

Confira a programação da exposição

Sexta (19/07)

Abertura para visitação das 16h às 22h