Conselho do Plano Diretor volta a se encontrar na próxima quarta

Reunião acontece nas dependências da Câmara de Vereadores, com primeira chamada às 19h e segunda chamada às 19h30

O Conselho Municipal do Plano Diretor tem reunião marcada para a próxima quarta (24/07), com primeira chamada às 19h e segunda e última chamada às 19h30. A reunião, que acontece nas dependências da Câmara de Vereadores (Rua João Vicente Gomes, nº 37), é aberta à comunidade. Confira os assuntos que estarão em pauta:

a)  Eleger, através do voto dos Conselheiros, um representante, Morador das localidades com comprovante de residência para compor e completar o Conselho Municipal do Plano Diretor, de acordo com o regimento interno, assim descrito:

* Moradores do Jardim São Paulo, Tajuba II e Timbezinho

* Moradores da Colônia Nova Itália e Fernandes

* Moradores da Ribanceira

* Moradores de Tigipió e Arataca

b) Eleger representantes que comprovem possuir Indústrias de Pequeno e Médio Porte e ou ligado ao  Trânsito e Transportes

c) Resposta aos ofícios CEIV – (Conselho de Estudos de Impacto de Vizinhança) nº 009/2018 e nº 015/2019

d) Resposta aos ofícios FUMAB – (Fundação Municipal do Meio Ambiente) nº 011/2019, com referência aos Processos Administrativos nº 1.745/2019 e 1.994/2019.

e) Dar posse aos novos integrantes do Conselho Municipal

f) Alteração do Regimento Interno

g) Outros assuntos que se acharem necessários