VII Marcha para Jesus acontece neste sábado

Com concentração a partir das 16h, trajeto inicia na Avenida Valério Gomes e segue até a Praça Deputado Walter Vicente Gomes

A VII Marcha para Jesus será realizada neste sábado (27/07). O evento tem como principais objetivos a valorização da família e a integração do público evangélico com a comunidade. A atividade integra a programação comemorativa aos 61 anos de emancipação político-administrativa de São João Batista.

A concentração para a Marcha ocorre a partir das 16h, no pátio do Outlet da Raphaela Booz, na Avenida Valério Gomes. De lá, os participantes seguem até a Praça Deputado Walter Vicente Gomes (em frente à prefeitura), onde diversas atrações estão programadas.

Uma das mais aguardadas é o show do grupo Tchê Varão. Destaque também para a participação do cantor batistense Braian Willian da Silva, classificado para a fase final do Festival W Music. O evento é gratuito e aberto a toda comunidade.

O prefeito Daniel Netto Cândido destaca que desde que assumiu em 2013, a se empenha em fazer com que todos os grupos de São João Batista tenham representatividade e voz no município. “Queremos que toda população seja integrada nos eventos da cidade. Com isso, fortalecemos os laços entre os cidadãos”, comenta.

Programe-se

O que: VII Marcha para Jesus

Quando: 27 de julho de 2019 (sábado), a partir das 16h

Onde: concentração a partir das 16h, em frente ao Outlet da Raphaela Booz, seguida de caminhada até a Praça Deputado Walter Vicente Gomes