SJB terá quatro projetos na Feira Catarinense de Matemática

Trabalhos foram selecionados durante a etapa regional do concurso, disputada na última sexta em Brusque

São João Batista ficou com quatro dos 11 troféus Destaque da XXII Feira Regional de Matemática (confira na lista baixo). Os trabalhos representarão a região na etapa estadual, que será realizada de 23 a 25 de outubro, em Campos Novos.

Outros quatro trabalhos de instituições do município receberam menções honrosas, sendo dois da EEB Patrício Teixeira Brasil, um da EEB Lídia Leal Gomes e um da EEB Alice da Silva Gomes. Reunindo oito municípios, a Feira foi realizada ao longo da manhã e tarde de sexta (30/08), na Escola de Educação Básica João XXIII, em Brusque.

TRABALHOS SELECIONADOS

* Onde Você Mora? (EEB Alice da Silva Gomes) – Educação Infantil

* O peso que você carrega (EEB Professora Araci Espíndola Dalsenter) – Ensino Fundamental I

* Menos Desperdício, Mais Nutrição (CEJU) – Ensino Fundamental I