Finais do Municipal de Futsal acontecem nesta sexta

Programação acontece no Ginásio de Esportes Nilo Booz, a partir das 19h, com entrada gratuita

A noite desta sexta (06) será de decisões pelo Campeonato Municipal de Futsal de São João Batista. As finais da competição acontecem no Ginásio de Esportes Nilo Booz, com entrada franca.

A programação inicia às 19h, com a Parada Cultural alusiva ao 197º aniversário da Independência do Brasil. Em seguida, ocorrem as disputas de terceiro lugar. Às 19h30, pelo torneio feminino, enfrentam-se Arataca e Quinta, e às 20h20, no masculino, Brig Night/5 Estrelas e Estiva FC.

A final entre as mulheres será realizada às 21h10, envolvendo União Batistense e Das Antiga/Estiva. Já a final entre os homens, que coloca frente a frente Francis FC e Quinta, está programada para as 22h10.

Ambas as equipes garantiram vaga na noite de quarta (04). Na primeira semifinal, o Francis FC bateu o Brig Night/5 Estrelas por 4 a 2. E, no jogo de fundo, o Quinta venceu o Estiva FC por 2 a 1.