Lançado Edital para seleção de projetos com financiamento pelo FIA

Prazo para inscrições, que devem ser realizadas junto ao CMDCA, na Secretaria Municipal de Assistência Social, vai até 13 de outubro

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) lançou na sexta (13) o edital de chamamento público para seleção de projetos a serem realizados em 2020 com o financiamento do Fundo para Infância e Adolescência (FIA). O prazo para as inscrições, que devem ser realizadas junto à Secretaria Municipal de Assistência Social, vai até o dia 13 de outubro.

Serão escolhidos até quatro projetos de cunho social, complementares ou inovadores, voltados à política dos direitos da criança e do adolescente e realizados por Organizações da Sociedade Civil (OSCs). Os projetos apresentados, que podem ter o valor máximo de R$ 8.108,00, totalizando R$ 32.432,00 deverão atender crianças e/ou adolescentes residentes em São João Batista. A íntegra do edital está disponível no link abaixo.