Campeonato Municipal de Bocha inicia nesta terça

Competição, que será disputada pela primeira vez, contará com a participação de nove equipes

A Fundação Batistense de Esportes (Fube) promove a partir desta terça (22) o 1º Campeonato Municipal de Bocha de São João Batista. A rodada inaugural da competição acontece no Bar e Cancha Toninho do Jora, a partir das 19h.

A disputa envolverá nove equipes do município (confira a lista dos participantes abaixo), que, na primeira fase, jogam em turno único. A tabela completa está disponível no site www.fube.sc.gov.br.

“É uma modalidade que conta com um considerável número de praticantes no município e que, com a criação deste campeonato, ganha um novo impulso. Convidamos a comunidade a prestigiar as partidas, que serão disputadas de forma descentralizada, com cada rodada ocorrendo em uma cancha”, comenta o diretor-executivo da Fube, Marcelo Machado.

Equipes participantes

* Bar e Cancha do Claudinho Fernandes

* Bar e Cancha do Claudinho do Fernandes II

* Banda Musical