Avenida da Amizade: inscrições prorrogadas até quinta

Evento acontece na manhã deste sábado (16), a partir das 10h, na Rua Ramão Pedro Rodrigues (ao lado da Rodoviária)

A organização da 5ª Avenida da Amizade comunica que as inscrições para o evento, que acontece neste sábado (16), foram prorrogadas até as 17h desta quinta (14). Os grupos interessados em participar devem entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida na recepção da Prefeitura Municipal de São João Batista (disponível em www.sjbatista.sc.gov.br ou, então, na recepção da prefeitura).

Já a reunião preparatória, com os grupos já inscritos, está confirmada para esta terça (12), às 18h30, no plenário da Câmara de Vereadores. É necessária a presença de ao menos um integrante de cada grupo para que sejam passadas as orientações sobre a montagem e a desmontagem das tendas, assim como as normas para que o evento transcorra sem transtornos.