Inscrições para Campeonato Municipal de Vôlei de Praia já estão abertas

Promovida pela Fube, competição inicia em fevereiro e será disputada em cinco etapas

Vem aí o 1º Campeonato Municipal de Vôlei de Praia de São João Batista. As inscrições para as duplas mistas, duplas femininas e duplas masculinas interessadas em participar da competição já estão abertas e podem ser efetuadas gratuitamente até o dia 13 de fevereiro junto à Fube (Rua Marechal Floriano Peixoto, 253) ou pelo WhatsApp (48) 99119-1781.

Novidade no calendário de 2020, o certame será dividido em cinco etapas. A primeira delas acontece nos dias 15 e 16 de fevereiro. As demais estão agendadas para 16 e 17 de maio (2ª etapa), 22 e 23 de agosto (3ª etapa), 31 de outubro e 1º novembro (4ª etapa) e 21 e 22 de novembro (etapa final). Os jogos acontecem nas quadras de areia do Studio Fit Graziani Souza (Rua Gilson Geraldo Sartori, nº 221 – atrás do Supermercado Macris).