Oficinas de arte já estão com inscrições abertas para 2020

Funjuve disponibilizará neste ano aulas de Teatro, Dança e Música, além das atividades da Banda Municipal

A Fundação Municipal de Cultura e Juventude de São João Batista (Funjuve) comunica que as inscrições para as oficinas de arte de 2020 já estão abertas. Serão oferecidas, de forma gratuita, aulas em quatro modalidades:

– Teatro (a partir de 8 anos)

– Dança: Baby Class (de 4 a 6 anos), Ballet e Jazz (a partir de 7 anos)

– Música: Violão e Canto (a partir de 8 anos)

– Banda Municipal de São João Batista: Musical – Instrumentos de Sopro e Percussão (a partir de 8 anos) e Dança – Corpo Coreográfico (a partir de 8 anos)

As inscrições devem ser realizadas diretamente na Escola Municipal de Dança, Teatro e Música (situada na Rua Ramão Pedro Rodrigues, ao lado do Centro Cultural Batistense) ou pelo fone (48) 3265-1983.

É necessário apresentar documento de identidade ou certidão de nascimento. Os alunos que frequentaram as aulas em 2019 também precisam fazer a confirmação de sua inscrição para este ano. O início das oficinas está programado para o dia 12 de fevereiro.