Assinada ordem de serviço para pavimentação da rua Hilda Augustinha Soares Mazera

Obra em via do bairro Tajuba II contemplará colocação de lajotas hexagonais e passeios públicos

Mais uma importante obra está prestes a sair do papel em São João Batista. Trata-se da pavimentação com lajotas da rua Hilda Augustinha Soares Mazera, no bairro Tajuba II, que beneficiará diretamente a 25 famílias. Com 400 metros de extensão, a via terá sete metros de largura e será contemplada também com passeios públicos.

A ordem de serviço para o início dos trabalhos foi assinada na manhã desta segunda (10), na Prefeitura Municipal. Os serviços serão executados pela empresa CR Artefatos de Cimento Ltda, vencedora do Processo Licitatório nº 123/PMSJB/2019. O investimento será de R$ 405.083,98, sendo R$ 365.714,29 provenientes do Ministério das Cidades e o restante em contrapartida do município.