Processo licitatório para asfaltamento da rua Vicente Marcos da Silva é lançado

Segunda etapa do programa Tapete Preto contemplará também a avenida Egídio Manoel Cordeiro e a rua Otaviano Dadam

Vem aí a segunda etapa do programa Tapete Preto. Após a aprovação dos projetos pela Caixa Econômica Federal, a Prefeitura Municipal de São João Batista lançou na última sexta (07) os processos licitatórios para a contratação das empresas que serão responsáveis pelo asfaltamento das ruas Vicente Marcos da Silva e Otaviano Dadam, assim como da avenida Egídio Manoel Cordeiro.

As melhorias, que beneficiarão diretamente os milhares de pessoas que trafegam pelos trechos diariamente, serão viabilizadas com recursos provenientes do Ministério do Turismo e contrapartida do município. As íntegras dos editais estão disponíveis no site www.sjbatista.sc.gov.br, na seção Licitações, item Tomada de Preços. Confira detalhes abaixo.

Rua Vicente Marcos da Silva

Situada no bairro Tajuba II, a via tem 1640,40 metros de extensão e serve de ligação entre o Centro e a SC-108. Além do asfalto, o projeto contempla sistema de drenagem pluvial, calçadas e sinalização. Valor máximo: R$ 2.480.598,43. Processo Licitatório nº 014/PMSJB/2020 – Tomada de Preços nº 002/PMSJB/2020.

Avenida Egídio Manoel Cordeiro

Com 550,07 metros de extensão, a via está entre as mais importantes da cidade. Praça dos Sapateiros, Rodoviária, Centro de Eventos, Sincasjb, Sesc e Senai são algumas das estruturas que ficam sediadas na avenida. Além do asfalto, o projeto contempla calçadas e sinalização. Valor máximo: R$ 869.627,77. Processo Licitatório nº 015/PMSJB/2020 – Tomada de Preços nº 003/PMSJB/2020.

Rua Otaviano Dadam

Será asfaltado o trecho compreendido entre as ruas Zunino Neto e Leoberto Leal, com 310 metros de extensão. O projeto contempla também calçadas e sinalização. Valor máximo: R$ 356.249,91. Processo Licitatório nº 015/PMSJB/2020 – Tomada de Preços nº 003/PMSJB/2020.