Trecho da Estrada Geral Vargem Pequena será pavimentado

Ordem de serviço para início da obra foi assinada na noite desta quarta (19), durante reunião com os moradores

Mais uma importante obra será executada em São João Batista. Trata-se da pavimentação com concreto armado de um trecho de 512,22 metros de extensão da Estrada Geral Vargem Pequena. A ordem de serviço para o início dos trabalhos foi assinada na noite desta quarta (19), durante reunião com os moradores da localidade, situada no interior do município.

“Por conta de ser uma estrada bastante sinuosa e íngreme, os transtornos deverão ser maiores do que em outras obras, mas estamos trabalhando muito para minimizá-los. Agradecemos a parceria da comunidade e a colaboração de todos para que tudo ocorra da melhor maneira”, comentou o prefeito Daniel Netto Cândido.

Os serviços, que contemplam também sistema de drenagem pluvial e sinalização, serão executados pela empresa Terraplanagem e Transportes Augusto Ltda, vencedora do Processo Licitatório nº 109/PMSJB/2020 – Tomada de Preços nº 005/PMSJB/2020. Serão investidos R$ 276.948,95. Os recursos são provenientes da linha de crédito de Financiamento para Infraestrutura e Saneamento (Finisa) da Caixa Econômica Federal.